Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra, porém, se alguma peça não servir ou caso você não tenha gostado de algum produto, nós trocamos, de forma simples e rápida!
Se você não gostou da sua peça, se ela não serviu, ou se por qualquer motivo você desejar troca-la, nós efetuaremos a troca sem problema algum. Fique atenta à nossa Política de Trocas:
- Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original e com a etiqueta.
- O prazo para troca de compras online é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Não iremos realizar trocas após esse prazo!
- A solicitação de troca deve ser realizada pelo whats (51) 99771-6361
- A primeira troca é por nossa conta para os estados do Sul e Sudeste, uma cortesia para você! Iremos gerar uma autorização de postagem para que o cliente envie a mercadoria novamente para a loja. As demais trocas da mesma compra serão totalmente por conta do cliente (demais estados, frete de troca total por conta do cliente)!
- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque no tamanho solicitado, você terá a opção de escolher outra mercadoria ou utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
- Peças em promoção não têm troca/devolução!
- O pedido de devolução por arrependimento deve ocorrer no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Pedidos de devolução após esse prazo não serão aceitos.
- O estorno dos valores pagos somente será liberado após o recebimento da peça na loja em perfeitas condições (com etiquetas, sem odores e sem marcas de uso).
- O reembolso de valores será efetuado conforme o método de pagamento escolhido no momento da compra (pix ou cartão de crédito).
- A devolução por meio de pix ocorrerá em até 7 dias após a confirmação da devolução nas condições acima mencionadas.
- A solicitação de estorno por meio de cartão de crédito ocorrerá em até 7 dias após a confirmação da devolução nas condições acima mencionadas e será creditada conforme as regras de cada operadora de cartão, as quais podem levar até 60 dias para efetuar o estorno na fatura, não tendo a EN qualquer controle sobre o prazo das operadoras.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
Boas compras!